Para você se tornar uma Revenda TOPERP você precisará passar pelas seguintes etapas:
Nesta etapa, um dos nossos consultores entrará em contato com você para apresentar a nossa proposta de parceria de software juntamente com os nossos produtos.
Nesta etapa, você receberá uma versão de testes totalmente gratuita para conhecer todas as funcionalidades e recursos que nossos produtos oferecem.
Hora de selar a nossa parceria! Este é o momento em que você se tornará uma RevendA Aliança. Enviaremos o contrato de parceria para que você assine digitalmente e receba todos os acessos necessários para atuar como uma RevendA Aliança.
Na etapa final, você receberá treinamentos completos sobre todos os nossos produtos. Assim, você estará pronto para captar novos clientes e prestar suporte técnico de qualidade.
Você receberá versões trimestrais de novos recursos e melhorias dos nossos sistemas para que seus clientes tenham uma Gestão Empresarial mais estruturada.
Você terá acesso ao painel administrativo do nosso Servidor de Licença, tendo total controle na gestão dos seus clientes e até mesmo bloqueando os inadimplentes.
Você receberá vídeos de treinamentos online sobre diversos temas e novas funcionalidades para se especializar ainda mais e prestar um suporte adequado para seus clientes.
Você poderá contar com nosso time de suporte técnico especializado para solucionar todas as suas dúvidas e garantir o bom funcionamento dos nossos sistemas.
Você terá acesso ao Portal da Revenda Online para consultar a qualquer momento os nossos manuais, faqs, vídeos e demais conteúdos que ajudarão no seu dia a dia.
Você poderá contar com diversos materiais gráficos e de simples customização para potencializar o marketing digital da sua Revenda de Software.
O relacionamento é o ponto chave para uma parceria de sucesso, acreditamos muito no atendimento regionalizado e possibilitamos que as revendas tenham maior proximidade e cuidado com o seu cliente final.